segunda-feira, 4 de outubro de 2010

    Quero ser assexuado. Quero viver pelado e solitário no topo de uma árvore qualquer, comendo raízes e me empenhando em esquecer os rostos medonhos que passam pela minha vida.
      Não quero ninguém que não seja um cachorro e nada que não seja álcool, só o meu travesseiro e uma caixa de lápis de cor.
      Sinto que meu sonhos andam a escapar de minhas mãos como água pelo ralo do banheiro e o chuveiro continua frio, droga!

       É, quero ser assexuado e viver sem ninguém. Sem sexo, sem mãos, sem abraços, sem beijos e sem amor. Sei que dói, mas sem amor é, sem dúvida, melhor. Humpf.
   Vou matar aula hoje, me enrolar em cobertores - que nada me cobram e só calor me oferecem -, beber uma vodca barata e esquecer tudo. Vou também comprar um maço de cigarros e fazer de cada um deles um novo amigo, nem que seja por apenas uma noite.
            E que venha o vento frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário