sábado, 23 de outubro de 2010

Oublie

                                                                                            << Hurricane - Hellbenders >>

         Rasgue tudo, porque é mentira. Não houve sorrisos, não houve abraços, não houve vinho chileno, não houve amor.

        Rasgue as cartas, os retratos e apague os e-mails, por favor. Não se esqueça de rasgar também as memórias, com suas palavras e seus suspiros.
        Hoje sei que vou beber todas - até vomitar -, pois nunca houve nada. Meus amigos já me esperam na mesa do bar com aquela cerveja de que você gostava e com sal numa tampinha, pra lambermos como você lambia. Mas não vamos falar de você. Aliás,nem vamos nos lembrar de que você um dia existiu. Não... vamos falar de coisas prazerosas e vamos rir e vamos contar piadas e vamos falar de Hellbenders...ah, se você estivesse lá!
        E, provavelmente, agora você deve estar achando, lá no seu apartamento feio, solitário e triste, que eu fico pensando em você. Mas saiba que não estou fazendo isso. Acendi um incenso e estou debruçado na cama, redigindo e ouvindo algumas músicas que, normalmente, me lembram você, mas – pasme! - você nem passou pela minha cabeça hoje.
        Viu como você não significa absolutamente nada pra mim? Tenho coisas importantes no meu dia que me mantêm muitíssimo ocupado(lembra-se de quando você fez um comentário a respeito da minha agenda cheia?), de forma que não teria tempo algum pra pensar em você.
        Tenho certeza de que você está sozinho hoje, ouvindo Maria Bethânia e comendo brigadeiro de panela. Bem feito. Eu só não estou com ninguém porque realmente não quero. Às vezes, quando me sinto um pouco mal – mas não muito – coloco AC/DC pra tocar, como agora, e tudo fica bem.
        Amanhã vou acordar bem cedo, como de costume, e continuará não havendo rastros dos seus olhos brilhantes na minha mente, muito menos das suas covinhas quando sorri ou do cheiro inconfundível da sua pele.
       Agora que você sabe que eu não preciso de você e que não lamento nem um pouco a inexistência sua e de todas aquelas coisas, poderia também me esquecer – sei que você pensa em mim o tempo todo – e, assim que der, me desbloquear no msn, já que não há e nunca haverá nada entre nós mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário